MÁFIA PERIGOSA
A Rio Carnaval 2026, enviou mensagem, via email, comunicando que, " Prezado Jornalista José Duarte, Grupo Pandeiro de Ouro de Comunicação.Este é o retorno oficial referente pedido IMP202512101164 de
de credenciamento para a cobertura dos desfiles do Rio Carnaval 2026 na Marquês de Sapucaí.Infelizmente, não foi possível atender à solicitação do seu veículo. Todos os pedidos foram analisados pela comissão de credenciamento, levando em conta os critérios presentes no regulamento, publicado em Diário Oficial e no site oficial da Liesa, tais como o perfil de cada publicação, o alcance e a abrangência delas diante do público, o histórico de atuação no Carnaval, entre outros. Esperamos, ainda assim, poder atendê-los em uma próxima oportunidade"
Pelo 3⁰ ano consecutivo recebemos a mesma resposta. Sabemos que não somos os únicos, mas algumas questões devem ser analisadas:
1- Como esta empresa quer visibilidade se ela não dá chance aos veículos pequenos de crescerem?
2- Que fim levou o PA - Procedimento Administrativo de 2022 para investigar o desvio e falsificação de mais de 5 mil credenciais naquele ano?
3- Porque a Liesa fala em edital, DO, quando sabemos que é mentira, mas o veículo dono do carnaval, que não quer ninguém além dele na avenida?
O problema é que 90% da mídia alternativa, está sendo prejudicada, ninguém tem coragem de se posicionar, mas fica reclamando pelas esquinas e nos grupos de whatsapp. Isso não resolve.
A Direção
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário